quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Última Vez?




  Como eu posso me enganar tanto comigo mesma,é sempre a mesma coisa,me iludo tão fácil e não consigo para com os meus sentimentos,como pode?é tão difícil para mim se encantar por alguém e esse alguém não retribuir com o mesmo sentimento que eu estava começando a sentir.
   E vai ser  ultima vez?não,não vai ser a última vez,temos um turbilhão de sentimentos,podemos ter a mais bela afeição pela a pessoa desejada,porém,ela não retribui o que você realmente quer.Decepções é a palavra para todos os meus sentimentos quando volta para ilusão.Cupidos,cupidos,cupidos...será mesmo mesmo que eles exitem?se eles existirem nesses últimos tempo não sabe mais como lidar com esse mundo cheio de enganos,para as apaixonadas que eles atirem as flechas certas,é tão esperada o tao príncipe e quando vai chegar?quando o meu cupido atirar a flecha certa,e que esse tempos não faça com que eles desapareçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário