quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Simplesmente Estou Pronta



   Hoje eu cheguei em casa,vesti minha roupa confortável,procurei um belo sapato,a minha bolsa preferida e sai,sai pelos quatros lugares do mundo,pensando em como seria bom se estivesse com todos que me fazem feliz,com aquelas pessoas que com um simples olhar sabe se estou bem,percebem com eu realmente estou,o que realmente penso naquele momento.Eu estou andando sem ter rumo,sem ter parada,eu simplesmente estou pronta para seguir minha vida com todas as decisões a serem tomadas daqui para frente,se estou fazendo certo,quem vai saber,só estou tentando da melhor forma,da maneira que acho coerente para minha vida.
   Em um belo dia eu estava triste,tão triste que mal poderia pensar em nada,a dor era tão grande que foi me corroendo por dentro e estava entrando em um enorme buraco sem saida,e cada vez mais que meus pensamentos se tornavam um nada eu caia mais e mais,os meus gritos não chegavam em canto algum,ninguém poderia me ouvir,nem a pessoa que eu pensei que estaria atrás de mim.Se foi e mim deixou lá,jogada,gritando,quasi roca,chorando,e ao ver partindo e sem poder fazer mais nada,levantei-me,parei de gritar,recuperei minha voz,limpei o rosto e tentei subi só,tentei e tentei com todas as minhas foça,e sabia que era capaz de subir daquele enorme buraco,cratera aonde eu estava,no final estava vendo a mais bela luz,a luz que sempre falam,aquela luz do final do tunel e encontrei.Hoje estou dando os meus primeiros passos depois da saida,depois que vi que a tal pessoa me deixou sozinha e sem fazer nada para tentar me ajudar,estou com minha cabeça erguida e seguindo em frente que  a melhor coisa a fazer e se um dia eu cair novamente,eu simplismente estarei pronta para lenvatar-me novamente.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário