quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Por Horas e Horas




   Eu sempre te esperei,sempre estava mais além do eu poderia ir,sendo que agora eu parei para pensar o que eu estava fazendo comigo,por que eu tinha que está sempre a tua espera?eu não quero espera ninguém e muito menos depender e receber migalhas de um sentimento.Eu pensei que a gente fossemos para sempre, mais hoje eu vi que não é assim,que o pra sempre sempre acaba,mesmo não querendo,mesmo lutando com todas as foças para algo melhor,te querer?te quero muito.te amar?te amo com todas as minhas foças.te esperar?ai só o tempo há de dizer,não sei se quero te esperar,esperar alguém que não sei se volta.
   O mundo a cada minuto gira,se transforma,se modifica,faz com que as pessoas se transforme,lute,chore,sorria,cante,brigue,pule,brinque,corra,ande,trabalhe,pense,saia,grite...e entre tantas coisas e por que eu tenho que para e congelar em um tempo só para te esperar?eu quero viver minha vida,quero praticar todos os verbos que há,eu quero me atirar e ver aonde posso chegar,sem depender e esperar por ninguém.Enquanto você está ai,olhando as nuvens passar,esperando que eu vá até você...eu estou me refazendo,me reerguindo,subindo com todas as minhas foças e tentando ser feliz,estou dando risadas e olhando sempre para frente,por que? cansei de tentar esperar horas e horas por você,cansei de olhar cada minuto,segundo perdido da minha vida,vendo ela indo,enquanto eu estava parada só esperando,olhando para um relógio que nem sempre conspira ao meu favor.
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário