sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Eu Não Me Entendo...E Não Entendo



Eu não me entendo... E eu não entendo

Como posso querer um porto seguro e viver a incerteza de um momento.

Como posso buscar o mais profundo e o superficial ser o mais intenso. Eu não me entendo, não entendo!

Como posso ser teu e dela ao mesmo tempo se o amor é um só e não quero viver a incerteza de um momento.

Como posso estar envolvido entre excitação e sentimentos, entre juras de amor, traições e lamentos.

Como posso estar completamente envolvido sem a certeza do teu envolvimento.

Como suportar mais uma dor, mais uma desilusão mais um sofrimento.

Como posso ser completo se me alimento de pequenos pedaços, simplórios fragmentos. Eu não me entendo, eu não entendo.

Então mantenho-me inato, deixando na mão do acaso, que em um desses casos, escute meus lamentos

Traga pra mim alguém que não queira só momentos, que queira de bom grado aceitar todos meus sentimentos.

Garanto-lhe senhor acaso que a esta pessoa darei uma vida ao meu lado, compartilhando dores e anseios sendo amante e namorado. Provando a cada dia que e de mais valia ser completo no envolvimento provando que só se tem amor dando e recebendo.

E mesmo assim indagarei em determinado momento como a vida pode ser assim eu não me entendo, eu não entendo.

(keko e Elias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário