quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bem Me Quer Ou Mal Me Quer?



    Ei mocinha,para de fazer isso comigo!!
    Pare de tentar descontar sua raiva em mim,de pensar que tudo que você  ta passando é pro seu mal,tudo que ta vivendo tem um sentido,uma razão,algo de bom,lembra que a cada pétala que tira de mim é um pedaço que pode ser seu,um sonho,um desejo,uma vontade.
   A mais bela flor está em você,não,não me despedaça não.Eu não posso ser tudo que você ta querendo no momento por que seus pensamentos estão nas nuvens,estão em outros lugares,mais não faz isso comigo não! Da vontade de sair tirando cada pétala de mim,mais não vale apena fazer isso comigo,porque se tu faz isso comigo,estará fazendo com você.
  Para,pensa...deixa que eu te diga todas as respostas,deixa eu te fazer sorrir com as minhas belas pétalas que a cada dia pode ficar mais bonitas com um simples olhar teu,um simples tocar.Será que eu não mereço as tuas mãos em mim sem que seja em me despedaçar?cade aquela menina que só sabia me olhar,me deixar cada vez mais bonita com apenas um gestos simples?eu não to vendo!!!será que ela tá tão mal assim?que não consegue voltar até o meu jardim  e ver o quanto tem de bonito lá,a tantas flores no meu jardim,cada uma com o seu aspecto,cores,formatos.
  Cadê você menina??
  Volta tá!não desisti de tentar me achar não,eu estarei sempre aqui,sempre a tua espera para ficar me olhando e fazendo o que mais sabia fazer comigo,e por tantas vezes eu te dei a mesma resposta.Vem me achar,serei a última flor a te deixar e a que sempre vai esta te esperando para o seu "Bem me quer ou mal me quer" ? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário