quinta-feira, 15 de novembro de 2012

E Se?



   Tudo o que eu mais queria era novamente poder sentir teu cheiro,ver sua face,ter você diariamente aqui comigo,eu te perdi para uma distância e junto perdi o meu maior bem,não sei conciliar tudo ao mesmo tempo,esses sentimentos que me pegam a todo momento.E se tudo voltasse?e se todos os nossos melhores momentos não terminasse nunca?se você não tivesse ido embora?se a gente não tivesse brigado naquele noite?será que você estar esta bem?não tenho nenhuma noticias suas,e nunca mais atendeu minhas ligações,sei que tudo que passamos foi muito doloroso,te fiz sofrer demais e não te culpo por isso.
   Estou com uma saudade imensa de todos os nossos encontros,beijos,carinhos,palavras,sentimentos demonstrados,volta para o nosso amor,deixa eu te fazer feliz como eu sempre te fiz,o erro esta no passado e hoje quero para nós o presente e um futuro maravilhoso,perdoe-me,perdoe-me e esqueça essa dor que senti por mim,tente esquecer o que eu te fiz e vamos recomeçar a nossa história,por que e se?
                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário