quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quase Sem Querer


                       
 
                                 Tenho andado distraído
                                 Impaciente e indeciso
                                 Ainda estou confuso só que agora é diferente
                                 Tô tão tranquilo e tão contente

                                 Quantas chances desperdicei
                                 Quando o que eu mais queria 
                                 era provar pra todo mundo
                                 Que eu não precisava provar nada pra ninguém

                                 Me fiz em mil pedaços pra você juntar
                                 E queria sempre achar explicação pra o que eu sentia
                                 Como um anjo caído fiz questão de esquecer
                                 Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira

                                 Mas, não sou mais tão criança
                                 A ponto de saber tudo

                                 Já não me preocupo seu eu não sei por que
                                 Ás vezes o que eu vejo quase ninguém vê
                                 Eu sei que você sabe quase sem querer
                                 Que eu vejo o mesmo que você

                                 Tão correto e tão bonito
                                 O infinito é realmente um dos Deuses mais lindos
                                 Sei que ás vezes uso palavras repetidas
                                 Mas, quais são as palavras que nunca são ditas?

                                 Me disseram que você
                                 Estava chorando
                                 E foi então que eu percebi
                                 Como te quero tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário