sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A Procura



  Sai em busca de alguém,não sabia nome,idade,cor de pele,altura,só sai,sai sem ter rumo.Eu só queria achar a pessoa que me completasse diariamente,que estivesse comigo nos melhores e piores momentos,andava ao vento,nesse dia estava chovendo,mesmo assim a minha vontade era tão grande de encontra a tal pessoa,só sei que estava a procura da minha metade e me vi em uma rua escura,sozinha,na chuva,mesmo assim eu continue andando só para ver o que iria encontrar no final ,pois,de longe avistei uma luz,uma pessoa tocando violão e o mais impressionante foi que era noite chuvosa,em uma rua escura e fechada,tentei anda mais rápido,a música era linda,a cada passo dado estava mais próxima,finalmente cheguei ,olhei,perguntei  e sentei,ficamos ali a noite inteira admirando o luar ao som da música,foi a mais bela noite sem rumo que tomei e tudo se resume em a procura de alguém no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário