sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Todas As Cartas





    Eu simplesmente abri todas as castas,todas nossas conversas e voltei,voltei em um tempo que sei que não tem mais volta,li e reli várias vezes e durante o dia inteiro.Eu não sei o que há comigo,mas a confusão está em mim,não sei se volto te fazendo presente novamente ou ando sem ter pra onde ir e te deixo seguir a tua vida.
   Foram tantos momentos bons,que hoje ao ser lembrado não volta mais,a nossa história foi marcada e trilhada no caminho de deus,sendo que pegamos caminhos diferentes e hoje estamos longe e ao mesmo tempo perto,você seguia uma estrada sabendo que no final teria alguém que te consolaria de toda trajetória ,eu peguei uma estrada  sem saber onde iria dar,eu só estava andando,conhecendo,descobrindo,observando o meu caminho ,o mais impressionante foi que nossos caminhos estavam separados por uma parede de vidro,nós víamos os passos dados pela outra e derrepente nossas lembranças voltavam,paramos,olhamos para parede de vidro e chorávamos,chorávamos muito,só pelo fato de estarmos em caminhos diferentes e quando aos poucos íamos vendo não tinha mais volta,enxugávamos as lágrimas e seguíamos nosso caminho sem saber o que nos esperava  pela frete,a gente só estava seguindo e uma olhando pela outra,porém,o caminho é a vida,a parede de vidro essa é invisível,e as paradas era cada lembranças do nosso passado sendo refletidas e um final que é predestinado há ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário