quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Meu Primeiro Beijo




 O começo de tudo,e quando eu coloco tudo é por que é tudo mesmo,mico,engraçado,romântico e ao lembra da cena ou momento é muita risada,não que tenha sido super,mega-engraçado.O momento agora  foi reencontrar o tal príncipe ou melhor dizer sapo,mais espera ai...príncipe?sapo? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
 Final de semana reencontrei o meu primeiro(não sei exatamente como como colocar,por que não foi ficante e nem namorado,então sem rotulação)fica como o menino da casa ao lado,poxa fazia muito tempo que eu não o via,porém foram apenas segundos,um olhar e um desaparecer,se ele chegou a me ver?sabe que eu não sei,só sei que eu o vi,o menino da casa ao lado estava da mesma forma,aparentando ser o mesmo garoto de antes.Nós crescemos deixamos de nos aventura por ruas a fora.
 Foi em um bosque lindo e cheio de flores ao redor,no meio de todas as árvores tinha um banco e sentamos,conversamos,admiramos um ao outro,no momento foi mágico,ocorreu o mais lindo beijo,perfeito,tímidos logo voltamos deixando o momento no ar.
 Tá,não foi exatamente assim com bosque e flores ao meu redor,mais foi mágico e tudo se transforma quando colocamos o encanto na história.Hoje eu não sei como ele estar,o que faz,pensamentos,o importante foi a passagem pela minha vida deixando marcas,o reencontro me trouxe lembranças e que lembranças...
 O menino da casa ao lado... ahh deixa para próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário