quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O coração gritou a sua procura



Você foi embora e não pude nem olhar nos teus olhos para ao menos me deperdi,foi embora e levou um pedaço de mim mesmo não sendo tanta coisa... as lágrimas caem e não consigo me conter tudo desmorona e você embarca nesse exato momento  e eu paralisada fazendo algo que nem passa pela sua cabeça. Você,não me deixou alternativas nem se quer se despediu foi duro saber que partiu pelos outros,o choque no momento impactou e pude disfarçar dei um sorriso,sorriso que por dentro foi lágrimas.
Poderíamos...poderíamos era a palavras e tudo agora é nada,nada.A vontade de desabar foi maior e te deixo parti,você pode ter tido suas razoes para ter me deixado de fora dessa sua ida mais nunca vou te perdoa por ter feito isso,você não sabe como eu estou agora e essa é a única razão de te chamar  na minha mente seu idiota idiota idiota idiota inúmeras vezes idiota que eu amei que eu me encantei que eu pôs algo na gente e pra nada,nada nada seu idiota. não poderia ter partido sem dar o ultimo...

 ADEUS!
                 (...) Não se preocupe, eu vou encontrar alguém como você 
                       Não desejo nada além do melhor para você também 
                       Não me esqueça, eu imploro 
       Eu lembro que você disse:Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere" (...)


                                         
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário