segunda-feira, 12 de agosto de 2013

E as palavras transbordaram


Hoje decidir pegar novamente um caminho diferente e longo,queria refletir sobre todas as coisas que vem me ocorrendo.O acaso decidiu brincar comigo mais uma vez...

(Eu andava distraída olhando para o nada da cidade ouvindo música,logo,abaixei a cabeça e prossegui desviando das pessoas sem olha-las nos olhos quando menos esperei esbarro em um rapaz bem aperfeiçoado aos poucos fui erguendo a cabeça,nunca imaginaria que fosse ele,que fosse aquela pessoa.Dentro de mim torcia para que não fosse,me enganei totalmente ao olhar,ele estava expressivo reparando os meus movimentos em câmera lenta,logo,iniciamos uma conversa de 3 min ,a conversa mais intensa e angustiante da minha vida).

-Oi,desculpa.
-Desculpada anjo,fazendo o que perdida por aqui?
-(risos)só a passeio,esparecer um pouco a mente,e você?
-Há,encontrar um amigo e já estou atrasadão,vou indo ta certo,foi bom esbarrar em você. Mais tarde a gente conversa.
-Ta certo,amei te encontrar . Beijos..

(E me arrependo tremendamente daquele momento,olhei para trás,no mesmo instante...

-Ei,perdi teu número...
-Beleza,anota ai.

(Eu queria sumir naquele momento,desabar,enfiar minha cabeça em algum buraco,ele me deu o número que eu já tinha e isso foi a primeira coisa que me veio a cabeça,como eu posso ser tão tola...Depois de 5hs o coração dispara será que era ele,acabava de receber um torpedo e leio).

-Oi,olha eu acho que você queria me dizer algo ou estou enganado?

(Ok,eu queria mesmo te dizer algo,queria naquele momento dizer que te amo mas não tive coragem e terminei trocando as palavras e desistindo,porém,quem dera ter dito isso a única coisa que saiu foi..)

-Oi,era nada não,eu só queria seu número que tinha perdido.
-Beleza então,vê se agora não perde mais.
-(risos)ta certo,pode deixar.

(Começamos a conversa de tudo um pouco,menos do sentimento que ali brotava mais e mais.Aquilo martelava a cada sms mandado e respondido,até que não aguentei em meio a uma conversa disse o seguinte...

-(...)Eu quero você.
-Han?Como assim?
-Eu quero você,não tem mais explicação,é o que você está lendo,quero você.
-Em que sentido você me quer?
-Em todos os sentidos que estiver entendo.
-Amizade?
-Você quer amizade?Eu poderia ir mais afundo.
-Olha,eu sou difícil de namorar,de gosta...então gosto de te como amiga pensei que sentia o mesmo por mim...Mas sei lá.
-Sei lá...é amizade,mas te vejo com outros olhos faz um tempo e não conseguia te falar.
-É estranho isso,mas olha vou sair agora depois a gente conversa.Boa noite,beijos!
-Ta certo,beijo e boa noite.

Essa foi a nossa última conversa no memento,eu não sei o que realmente ele está pensando e se estiver pensando,não conseguir derrabar nenhuma lágrima e nem consigo sentir raiva,afinal,não tem culpa de nada,eu que senti tudo isso pode ser que eu tenha começado a ver diferente primeiro,.Temos tantas coisas em comum mesmo não sabendo onde isso vai me levar.As lágrimas por dentro  transbordam enquanto a menina lá fora tende a sorrir como se nada estivesse ocorrido...

Posso dizer que nesse momento acabo de conversa com ele depois da última conversa,estamos normais um com o outro,vai ver que a amizade predominou da mesma forma,então,para o meu anjo e amigo um ... eu não sei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário