sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Irreal



Aquele momento que imaginei  você ao meu lado foi tudo tão real:o toque,o beijo,o eu te amo na chuva...Não sei bem definir o que foi ,queria ter gritado naquele momento mas fiquei calada,parada,anestesiada.Não sabia o que fazer você me pegou de surpresa estava esperando as palavras:hoje eu só quero sua amizade e não um eu te amo...
O sonho se transformou em realidade e hoje eu choro de felicidade,você chegou devagarinho pensei que fosse nada,mas o acaso bateu na nossa porta e vimos algo naquele momento,logo,a cada dia que ia se passando nos íamos ficando mais próximo contados segredos,vendo os pontos positivos,fazendo os sorrisos mais sinceros sair sem querer e foi de uma pureza que me tocou.Príncipe,lindo,anjo,paixão,vida,amor...
Foram chegando devagar e hoje predomina o nosso dia.


De todos os loucos do mundo eu quis você

Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha (...)

Clarice Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário