terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Última Palavra




   É difícil também pra mim amiga é assim que nos chamamos ainda,não é pelo fato do que ocorreu ou até seja mais tudo mudou,os sentimentos não são mais o mesmo,não posso mais fazer nada,ele se foi...foi devagar,poderia ter sido de maneira diferente,ele simplesmente poderia ainda está dá maneira que sempre esteve,porém tá tudo mudado,está tudo diferente e não me agrada com tudo isso também não faço mais nada para lutar a favor,eu só cansei...cansei de tudo e hoje estamos longe eu sei,vai ver que era para ser assim,foi bom o quanto durou,foi bom todos os momentos que passamos juntas,todas as risadas,todas as briguinhas bestas,todas as horas que desfrutamos com momentos felizes,mas se foi...eu lamento tanto,lamento,sinto saudade,penso,reclamo por que ocorreu isso,por que a gente se perdeu,dessa vez chegamos ao fim de tudo,ah não ao fim total por que estou aqui para o que der e vinhe na sua vida e da mesma forma que você vai está quando eu precisa,era assim que dizíamos estaremos sempre uma para outra e isso não vai mudar,o que vai mudar e  dia dia que não vai ser o mesmo q sabemos disso,vamos enfrentar coisas ainda??acho que sim,temos 1 ano juntas ainda e espero que esse ano sirva para nos aproximar mais ou até não...mais que seja um ano de harmonia entre a gente e o que tiver que ser será!!! Te desejo o mesmo que você me deseja,logo,estamos ai pra vida juntas ou longe,amigas ou não,felizes ou triste,bem ou mal.sozinhas ou acompanhadas,fizemos escolhas diferentes e sabemos que não tem arrependiento ou melhor o único arrependimento que tem é a nossa separação,mais mesmo longe vamos olhar para trás e dizer valeu apena tudo que passamos,foi um aprendizado para a vida,não sei dizer mais um te amo,mais posso dizer te adoro como pessoa,como amiga que um dia você foi para mim,que um dia a gente foi,que um dia a gente há de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário