quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pensando Em Você

                                      
                                                  Estou pensando em você
                                                 Mapeando nós dois
                                                 Tentando decifrar o que vem depois...
                                                 Planejando como não te querer
                                                 Concluindo que preciso te esquecer

                                                O dia vai, a noite cai e eu penso
                                                Penso nesse amor intenso
                                                Diálogos entre nós invento
                                                A noite vai, o dia vem
                                                E quem disse que "ninguém é de ninguém?"
                                                Meu coração é teu
                                                Cada nuance da minha alma
                                                ...E cada pensamento meu.

                                               Te esquecer parece impossível
                                              Já assumi como inesquecível...
                                              Voltar pra você nem quero mais
                                              Tudo que nos ligava ficou pra trás
                                              Mas, tirar você da minha vida
                                              Materializar a despedida
                                              Sem ficar com a sensação
                                              Que foi com você parte meu coração
                                              Que foi tudo em vão
                                              E imensamente fugaz
                                             Aí não sei se sou capaz...”

Ana Paula Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário