terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hoje Pensei Tanto


Estou entrando em contradição comigo mesma gostaria muito que as coisas fossem mais fáceis dai eu paro e penso e vejo que nada é como gostariamos que fossem,a saudade invade de uma maneira que não sei se tem fim as vezes rotulam com drama mais quem esculta as rotulações das pessoas?eu só queria e quero uma maneira certa que me faça ver e sentir e ter de tudo um pouco,o dia dia tá ai pra poder nele eu encontrar uma solução para minha contradição que vá a me trazer paz no meu coração.Eu não quero perde nada mais já perdendo,errei muito porém estou tendo uma nova chance,não pelo o que  eu errei mas comigo mesma  a vida não tá me abandonando,a esperança veio e penetrou de um modo satisfatório nada se perde tão fácil e sim com o tempo dai o turbilhão chega com uma simples nuvem,um simples vento,um simples sorriso...eu preciso para de entrar em contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário