sábado, 5 de janeiro de 2013

Pequenas Coisas




  Quem espera que a vida seja feita de ilusão pode até ficar maluco ou morre de solidão é preciso ter cuidado para mais tarde não sofrer,é preciso saber viver.Toda pedra do caminho você pode retirar,numa flor que tem espinho você pode se arranhar,se o bem ou o mal existe você pode escolher é preciso saber viver.



Flores do meu jardim só me resta cuidar sei que uma beleza assim é tão difícil de encontrar,vivo para que tudo ocorra bem você receba coisa boa a melhor da vida,eu serei céu e chão sua força de prontidão caso a tristeza e a dor  ousem te visitar saiba que é para amadurecer tudo aquilo para amadurecer tudo aquilo que acontecer fará sentido se nos ensinar amar...



Segui o caminho errado uma ou duas vezes cavei até conseguir sair sangue e fogo,decisões ruins tudo bem,bem vindo a minha vida boba mal tratada,deslocada,mal compreendida sabichona tá tudo bem mais isso não me parou,errada?sempre em dúvida,subestimada?olha ainda estou por aqui,só querido ou queria não se sinta como um nada,você não é menos do que perfeito por que você é perfeito pra se próprio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário