sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu Sonho Minha Vida



 Depois de uma longa noite chega a hora de refletir,refletir a que caminho vou pegar o da tristeza ou da felicidade isso não era nem pra ser pensando e sim agido mais não é tão simples pra mim decidir,pensei por horas e horas até que aquela luz apareceu,apareceu pra dizer: menina,minha pequena essa dorzinha que você está sentido ai dentro passa e mais do que ninguém você sabe,sabe por que não é a primeira vez que está assim e nos últimos tempo o que foi que mais fez?se trancou em uma tristeza sem fim,passou por coisas que nunca imaginou passar,pensou que eu tinha te deixado mais não eu sempre estive e estou ao seu lado,mais agora chega de está assim,chega de ter esse olhos molhados,chega de parar no tempo que a minha menininha que quer passe logo,hoje eu vim até aqui só para lhe conforta mais perto,passar a mão na sua cabeça,te da o carinho que está precisando e ficarei aqui calado só te olhando a noite inteira para assim quando a minha menininha acorda saber o caminho que vai segui,nesse últimos tempo não te dei a atenção que sempre me pedia ao deitar estava ocupado com outras pessoas que estavam precisando mais de mim,porém,te mandei um anjinho,e sei pequena que você sabe quem é,ela te da a bronca que eu não posso te dar,ela pega na tua mão e caminha com você lenvan-te pra luz,mais agora mais uma vez chegou em um mesmo lugar e parece que não adiantou ter enviado o anjinho,já te enviei tantos mais ninguém te ajudou da maneira certa,agora eu estou fazendo o que o certo,já está amanhecendo e logo logo a minha pequena acorda pensando de outra forma,abrindo os olhinhos da maneira que queri que abra,abrindo para luz.pensando que isso foi um sonho mais sabendo que não foi,sabendo que foi realAo acorda eu simplesmente olhei pra cima e disse muito obrigado por não ter me deixado e se estou chorando desta vez é de felicidade por que é esse caminho que quero caminhar junto a te meu pai e com os meus anjinhos *--* um que sempre está quando eu preciso mesmo,as vezes não estando como eu queria que estivesse mais está,agora eu estou ao seu lado e sorrindo ,sorrindo para minha vida.


EU SEMPRE ESCULTO ESSA MÚSICA QUANDO ME SINTO TRISTE POIS ELA ME DÁ UMA FORÇA PARA CONTINUAR E SABER QUE VOU CONSEGUIR E PROSSEGUIR!



Todo joelho se dobrará
E toda língua proclamará
Que Jesus Cristo é o Senho

Nada poderá me abalar
Nada poderá me derrotar
Pois minha força e vitoria
Tens um nome
É Jesus

Quero viver Tua palavra
Quero ser cheio do Teu espírito
Mas só te peço, livra-me do mal...

Jesus!












Nenhum comentário:

Postar um comentário