sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sei lá,amor,,,



Ahh.. sei lá o que eu quero e o que você quer de mim
Não,não me faça perguntas difíceis que não vou saber te responder
Não faça pequenos gestos que não aguento em te ver assim...
Faça dos pequenos momentos um tudo e quando for tudo faça ser único.
Não me enlouqueça com o seu jeito bobo de falar ao telefone,me deixe seguir sem passar 24hs pensando em você e se não conseguir a gente tenta de outro jeito.
Não me confunda quando você diz que não gosta de algo e se contradiz no mesmo instante dizendo que ama aquele meu jeito fofo que te olho,lhe deixando sem graça...
Faça de nós um pedaço que ainda não foi visto por ser humano nenhum
Faça dos nosso momentos os mais intensos e desejado a todo o momento.
Mas,sei  lá o que eu quero de você,só sei que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário