sábado, 6 de julho de 2013

Mágoa


Parei.Cansei.E desta vez eu não vou corre atrás de ninguém,não vou querer ser a amiga que compreende e que está o tempo todo por dentro dos seus assuntos,quantas vezes eu demostrei e falei que o minimo para mim é o mais,gente acorda...raiva?Eu to .......... de raiva,de você? Não,de mim,de como eu sou,de como eu fico e por já ter passado inúmeras e inúmeras vezes pelo mesmo ato,o mesmo defeito e aprender?Não,eu erro,erro feio toda vez.,mas desta vez eu paro,e se  por algum motivo eu voltar cometer o mesmo erro,eu me foço descometer.
A gente tenta,tenta está presenta,ser amiga,fazer coisas que não está no meu alcance,pra que?Ah...pra no final sentir aquela apunhalada nas costa e sem ao menos aquela tal pessoa ta nem ai para o que você está sentido,por que pensa que aquele pequeno gesto não tenha feito o efeito que fez,magoa,magoa muito em ler algo,ver algo e é por magoar que meu silêncio vai te dizer algo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário