sexta-feira, 5 de julho de 2013

Amar,Sempre!







Em mim, a intensidade das coisas. 

O rufar regendo o instante, a batida acelerada, do lado esquerdo.
São as batidas de um coração que roga prece.
Que tece toda e completa emoção à pelo menos um segundo de um tempo que se faz todo, infinito.
Meu grito é de querença que se faz certa. É saudade esperta que vai e volta.
Uns dias, tudo. Outros, uma falta, de tudo.
Toda perda é diária, é pra sempre. Todo ganho é presente, é um agora vivo!
Venho à luta, minha labuta com as horas é rotina bem vinda.
Ainda que eu desdenhe a razão, minha emoção é bom senso que desenha a resenha do dia.
Venho pra sorrir, sempre. Venho pra sentir, sempre. Venho pra exagerar, sempre.
Porque não sei ser um ser abstrato. Meu retrato é de quem vibra, é de quem escolhe entre todos os amores, amar.

Dan Cezar

Nenhum comentário:

Postar um comentário