quinta-feira, 20 de junho de 2013

Intensidade


A intensidade parece tomar conta de mim,e já me perco na imensidão da suas palavras,sabendo que não posso levar isso tudo a sério,mas,te levando nos meus pensamentos sem ao menos pesar.
Deixo-me paralisada em um único momento e me perco dentro de você,dentro de nós,com os mínimos detalhes que há...
O desejo bate na porta e me dilacero querendo abrir-la,querendo te tocar,te beija,sentir,hoje você está contra meus princípios,mais,o desejo é maior,e quando menor espera estou eu nos seus braços te sentido como nunca senti,fazendo com que seja eterno e duradouro...
Queria poder gritar e dizer o que estou sentido,porém,o grito trava e não podendo soltar as palavras,trancando-as e sem poder demostrar.Espero-te com a mesma intensidade que nos conhecemos.


Me encante nos mínimos detalhes... me encante com suas mãos, eu quero correr esse risco. Me encante com seus olhos...me olhe profundo, para que eu fique perdida sem saber o que falar...
Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário