sexta-feira, 28 de junho de 2013

Desenterrei



    Lembrei do momento em que meu coração parou...lembrei do momento que as lágrimas pareciam não ter fim,não imagina o quanto eu sofri com a sua partida.O nosso último dia juntos anexa na minha memoria sem ter fim,já tentei inúmeras vezes enterra o que hoje não existe.
       Já estive com milhares de pessoas,já me encantei por um outro alguém,porém,nada que lhe substitua,as pessoas parecem não me entender,até por que,nem eu mesma me entendo,faço do presente um refugio e quando me pego sozinha tudo se transforma dentro de mim fazendo que eu fique sem chão,confusa,e por mais que eu lute contra isso tudo,parece não ter fim,a cada dia torna-se um turbilhão de pensamentos.
        Estamos tão perto e ao mesmo tempo tão longe,gostaria que o acaso conspirasse ao nosso favor,trazendo-te de alguma maneira ao meu encontro.Mas e se isso tudo não passar de fantasia,de algo que perdi e não tem volta...Não posso te culpar por nada,te deixei sem olhar para trás,refiz minha vida,deixei onde não parecia ter sentido para mim,despejei todos os nossos momentos em uma lata de lixo qualquer e não me julgue pelo meu ato,você também me deixou ir,você também não olhou para trás,refez sua vida sem ao menos pergunta se queria caminhar contigo,e hoje,hoje procuro momentos que não tive,procuro sorriso,abraços,olhar e me confundo,duvido do meu coração e da minha mente que não chegam em um acordo. Opiniões são ditas e me revolto quando pareço uma boba e me pego escrevendo para você,fizemos planos,juramos ser eternos,mas...mas como tudo no mundo acaba hoje chega o nosso fim,mais uma vez te enterro na imensidão dos pensamentos,e se uma dia desenterra refaço tudo novamente,quantas vezes for preciso...inúmeras e inúmeras vezes,até eu conseguir definitivamente te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário