terça-feira, 9 de abril de 2013

Insensata Noite



 Sexta-feira 3 da manhã...

 Tava fazendo frio,não sei como,normalmente eu xingo o clima quente de maceió até dizer basta,o que claro não fazia da temperatura mais agradável,mas mesmo assim eu o fazia.Já havia tempos que eu não ficava até esse hora acordada,com uma sensação de vazio,uma insignificância,vontade de fugir,ser livre,tampar um pouco mais do buraco que parecia fundo.Eu bem que podia  parar de analisar comigo mesma ,algo me diz que isso não faz bem,mas que seja,eu não sei que tanto sentimento junto é esse mesmo.
 Tudo muda,e eu mais ainda,mas pareço parada  no tempo e ao mesmo tempo correndo  entre ele.As vezes me encontro perdida ,as vezes não encontro ninguém,as vezes eu só deito e choro,e amo,amo tanto que eu tenho medo...Tenho medo ao mesmo tempo que corro atrás dele e tento bate-lo.Pensamentos confusos demais,palavras demais,eu só quero escrever e ser,ser quem eu ainda não sou,ser quem eu posso ser,ser quem eu não posso ser também.Quero  que as horas passem sem que eu as conte,quero que o mundo mude só por que eu quero,quero tudo que eu quero,eu só quero ser,e não ser também,eu posso pular mais alto,chorar mais baixo,posso esconder cada lágrima,posso gritar bem calma.Eu não entendo nada,mas tento compreender  que o tempo passe e os amigos fiquem.


 
 Larissa Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário