quinta-feira, 25 de abril de 2013

Hora Marcada


Esperei você no lugar que marcamos,esperei até o último minuto...esperei bem mais que o último minuto,não sei dizer o que me mantia ali parada esperando alguém sem hora marcada...o coração apertava a cada minuto que iria se passando e você não aparecia.
As lágrimas com o tempo iria caindo e sem perceber já era tarde,não havia um único ser ao meu redor,não havia uma única brisa sobre o meu olhar,já não havia mais nada.Cortei naquele momento um sentimento que transbordava dentro de mim e não sabia o que fazer,olhei para os lados e joguei ao vento o tempo que perdi esperando alguém...alguém que não sei quem é,alguém que não sabe quem eu sou.
Hoje me resta uma dor imensa que cada dia que se passa vai aniquilando como se um dia ela não existisse.
Me vi parada muito tempo em um mesmo lugar achando que poderia voltar,hoje vejo que me enganei,que mais uma vez não era pra ser,o encanto acabou e já não sei quem é você,já não sei quem você foi...
Hoje foi o tempo que desapeguei da roupa usada,pegar uma nova estrada e simplesmente não olhar para trás fazendo com que surja uma nova etapa,uma nova história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário