segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Persistência



   Eu sempre esperei o momento certo novamente,depois de ter passado por uma tempestade, hoje eu vejo em teus olhos e nas suas pequenas palavras que posso sonhar novamente com um amor futuro,posso criar expectativas para gente,posso está presente nos teus pequenos momentos,sei que a distância pode ser uma barreira mais a gente só sabe tentando.Tentar!!!

  Hoje eu creio no tentar,não podemos nos reter de tentar por que só com o tentar,persistir que conseguir te ter um pouco,foi tudo uma turbulência pra te achar
mais te achei,poderia contar como tudo começou,como eu realmente me interessei por você mais não deixo as pequenas palavras e a felicidade de ter.






                        Quero a sua mão para assim caminhar comigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário