sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais Uma

    

   Hoje eu acordei e não quis fazer nada,fiquei parada no momento só te esperando vesti uma roupa bem surrada e deitei no sofá,nem se quer pentiei o cabelo e lavei o rosto,eu estava a espera de um sinal de uma resposta sendo ela qual for,mais parecia que não iria chegar simplesmente  fiquei na espera...mais até quando vou ter que ficar na espera ?será que tenho que rever meus métodos novamente?como lidar com os meus sentimentos?Eu sei que uma hora a gente cansa  mais não das pessoas e sim dos sentimentos que nunca são aceitos de modo coerente ,então resolvir rever mais uma vez e agora como nada me ajuda irei deixar de compreender,de está tão presente e pode assim caminhar sozinha tentando um novo caminho,quem sabe esse caminho da certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário