domingo, 5 de maio de 2013

Aceito O Teu Chamado



                                  Quantas vezes já tentei me esconder,
                             Preocupado com o que iriam dizer.
                                 Já cantei tão vazio, já orei sem querer.
                            Quantas vezes troquei o sim pelo não,
                                 Mas o Senhor sabia da minha intenção,
                            A fé se escondia por trás da razão.
                                 O peso da tribulação me quer no chão,
                            Cansar as minhas asas pra poder não voar,
                               Mas, estou decidido, não vou mais negar.
                            O Teu chamado é o que me faz viver,
                                Por isso eu me sentia perto de morrer,
                            Mas tomei uma atitude, preciso viver.

                                Viver Teu chamado, deixar minha história,
                          Ser carta de Deus para o homem perdido.
                                 Negar o meu eu, romper com os conflitos,
                           Vou buscar Teu reino, Tua voz não resisto.
                                         
                                           Aceito Teu chamado.


                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário